Contratos de serviços
Gerenciados em TI – MSP
A Super TI 360, através de seus CEOs, possui muitos anos de experiência em TI, sempre prestando serviços para pequenas, médias e grandes empresas.
Entendemos que a necessidade de todas as empresas é possuir um suporte técnico rápido e eficaz, independente do seu tamanho.
Sabemos da importância que todos os equipamentos e softwares funcionem perfeitamente para que os usuários possam desempenhar melhor suas funções.
Seja qual for o tamanho da empresa, a Super TI 360 oferece a mesma qualidade em serviços de gerenciamento de TI com contratos de manutenção completos, mas na medida certa, de maneira modular, sem embutir serviços desnecessários no preço final do contrato.
Seja qual a necessidade da empresa em gerenciamento de serviços de TI como suporte técnico aos usuários, manutenção dos equipamentos de informática, backups locais ou em nuvem, proteção completa aos servidores, revenda do Google GSuíte ou qualquer outra, cada contrato que fechamos com nossos clientes é extremamente personalizado e a sua empresa paga exatamente aquilo do que precisa.
Além disso, a Super TI 360 entende a importância de se incorporar no dia a dia das empresas, de maneira que os usuários sintam-se seguros com uma super estrutura de suporte técnico a qualquer momento e parecendo que estamos dentro de sua empresa.
Super TI 360
Porque somos a TOP 3 MSP
Monitoramento 24x7
A Super TI 360 monitora todos os dispositivos de TI de nossos clientes, sejam eles os servidores, seus dados e os seus backups, bem como a rede como um todo e seus dispositivos. Checamos a cada sinal de alerta e, em mais de 90% das situações, solucionamos os problemas de maneira muito rápida, sem interrupção nos trabalhos dos usuários de TI e de maneira transparente a estes. Fazemos total gerenciamento da infraestrutura de TI da empresa com os melhores serviços.
Ações preventivas
Através de checagem constante e monitoramento intensivo, com alertas dos dispositivos em nossa central, a Super TI 360 criou procedimentos onde são efetuadas ações inteligentes e preventivas antes que os problemas se tornem maiores, evitando assim qualquer tipo de paralisação do equipamento e interrupção nos trabalhos dos usuários de TI em nossos clientes. Por esse motivo o gerenciamento da rede de sua empresa estará muito bem acompanhada por profissionais super qualificados.
Ações preventivas
Através de checagem constante e monitoramento intensivo, com alertas dos dispositivos em nossa central, a Super TI 360 criou procedimentos onde são efetuadas ações inteligentes e preventivas antes que os problemas se tornem maiores, evitando assim qualquer tipo de paralisação do equipamento e interrupção nos trabalhos dos usuários de TI em nossos clientes. Por esse motivo o gerenciamento da rede de sua empresa estará muito bem acompanhada por profissionais super qualificados.
Equipe super qualificada
Todos os profissionais da Super TI 360 tem formações e graduações importantes na área de TI. Somente contratamos após aprovação e comprovação de experiência em diversas etapas de processo seletivo, confirmando assim que os nossos colaboradores irão realmente oferecer autênticas soluções para nossos clientes e com um atendimento muito especial.
Priorização total
Priorizamos o atendimento ágil e a solução rápida para nossos clientes. A Super TI 360 incluiu até mesmo em seu nome a sua visão de 360º, o que a torna parceira dos clientes. Em nosso entendimento, o TI de toda empresa é a parte mais importante na tomada de decisões e, por isso priorizamos ajudar nossos clientes para que estes possam cuidar de seu principal ramo de atuação.
Priorização total
Priorizamos o atendimento ágil e a solução rápida para nossos clientes. A Super TI 360 incluiu até mesmo em seu nome a sua visão de 360º, o que a torna parceira dos clientes. Em nosso entendimento, o TI de toda empresa é a parte mais importante na tomada de decisões e, por isso priorizamos ajudar nossos clientes para que estes possam cuidar de seu principal ramo de atuação.