Suporte técnico
eficaz e sem demora

Suporte Técnico
Por que a Super TI 360 é tão diferente?
A palavra chave na Super TI 360 é PREVENÇÃO!
Analistas graduados
A Super TI 360 oferece um atendimento rápido para situações de emergência e suporte técnico aos colaboradores de sua empresa, como estes nunca viram antes.
Todos os analistas da Super TI 360 são graduados, possuem certificações, além de vasta experiência na área de tecnologia e segurança das informações.
Por isso, não há nível de atendimento na Super TI 360, porque todos os atendimentos do suporte técnico são iniciados e finalizados pelo mesmo analista, sem aquele empurra empurra
que você vê por aí.
Rapidez no atendimento
Os analistas da Super TI 360 possuem vasto conhecimento e muita experiência, por esse motivo não dormem em serviço.
O resultado de todo esse conhecimento e experiência é que os atendimentos são super rápidos com soluções em até 30 minutos em média, ficando tudo registrado desde o início até o final.
Na Super TI 360 os colaboradores de sua
empresa não irão passar nervoso e contarão
com uma atendimento rápido e eficaz sem ficar passar o problema para outro nível.
Tempo é dinheiro
Tempo é dinheiro, especialmente no contexto da solução de problemas de TI enfrentados pelos colaboradores de sua empresa, onde cada segundo pode significar dinheiro ganho ou perdido.
A rápida resposta e intervenção a problemas são essenciais para minimizar danos e custos associados, especialmente a segurança dos dados em sua empresa..
Cada momento perdido na identificação e mitigação de uma brecha pode resultar em perdas financeiras significativas, danos à
reputação da empresa e até mesmo litígios legais.